• Dentista - Você tem medo?

    E aê? Você tem medo de ir ao dentista, simplesmente reclama porque não gosta ou tanto faz?

    Pois é, eu nunca tive problemas em ir ao dentista, na verdade até gostava. Sim, você leu certo, eu gosto de ir ao dentista, nunca reclamei e acho muito legal a sensação da anestesia depois :D (quem não percebeu, agora sabe que sou meio doido). Tirei boa parte dos meus dentes de leito no dentista, simplesmente porque eu queria e gostava!

    Nunca tive grandes problemas, o maior deles até o mês passado é que um dos meus dentes da frente é quebrado e sempre tenho que repara-lo, quase que semestralmente pois sempre quebra. Mas mês passado comecei a sentir uma dores meio chatas, não grandes, mas chatas, no final da boca, próximo ao siso que nunca nasceu... Em todas as consultas que fazia sempre era o mesmo papo: "Você tem espaço na boca, não vai ter problema com siso". Ótimo, todo mundo fala que dói pra caramba, menos um problema pra mim... Pois é, não foi bem assim.

    Três dos meus sisos nasceram normalmente, não me causaram problemas algum, mas o último, justo o último me resolveu a dar problema. A boca tem espeça, mas ele resolveu ser mais espaçoso e empacar com tudo. Resultado: fui ao dentista e esse dito cujo foi condenado a ser retirado... E por causa disso todos os outros também foram condenados, pois se tiro o de baixo tenho que tirar o de cima, e se tiro de um lado tenho que tirar do outro. Aí f#*&%!

    Sexta passada fui ao dentista pra tirar o que não nasceu e o de cima, mas só demorei 2h, só DUAS HORAS pra tirar o que não nasceu. Já estava cansado e com a boca ferrada, então resolveram marcar pra tirar o outro próxima sexta... Até que não doeu, só o incomodo de ficar mexendo, mas tirando isso OK. O problema vem depois de passar o efeito da anestesia... A dor tu não sabe de onde vem, é muito tenso! Fica se debatendo na cama sem saber o que fazer! Pelo menos não demorou a passar, nada que não possa ser contornado. Resultado do dia: dormi Thiago e acordei com a bochecha do Marlon Brando no Poderoso Chefão:

    É, ficou bem inchada (nota: ele colocava algodão dentro da boca pra ficar desse jeito)
    3 dias se alimentando de sorvete... Acho que nunca senti tanta falta de arroz e carne (ideia infantil achar legal se alimentar de sorvete... nunca é legal).

    Resumo da ópera: ainda gosto de ir no dentista, mas entendo as pessoas que tem problemas de ir lá. Espero não repetir a dose muitas vezes, só pra tirar esses sisos mesmo. Me desejem sorte :D
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário