• Challenge Accepted!


    Bem a estilo Barney Stinson, hoje começa a mudança que falei no primeiro post desse blog. Confesso que estou um pouco nervoso sobre o que encontrar e o que vou enfrentar, mas vamos que vamos, o desafio foi aceito e temos que correr atrás se quisermos mais em nossas vidas.

    Essa semana foi uma semana de despedidas, tentei encontrar todas as pessoas que fizeram parte da minha vida nesse 5 anos que fiquei em São Paulo. Na verdade não encarei muito como despedida, pois vou acabar visitando várias vezes a cidade ainda. Quis ir nos lugares que mais gostei da cidade, indo em balada, pubs, restaurantes, enfim, locais que me vão fazer falta.

    Acho que a despedida mais emocionante foi com o pessoal do judo, pois o judo foi a coisa mais constante que tive em São Paulo, e como o pessoal do Judo Alto da Lapa são sensacionais, só tenho a agradecer e com certeza irei retornar várias vezes para visita-los.

    A última despedida, com o pessoal do trabalho, também foi tensa pra mim, apesar de não externar muito. Quando abracei me despedindo de todos percebi que alguns provavelmente não vou mais ver, isso me deixa muito triste. Mas a vida é assim, temos que seguir em frente. Agradeço a todas pela convivência e experiências, que com certeza vou levar pro resto da vida.

    Hoje só paro para refletir o que me espera na faculdade, sei de algumas dificuldades que estão passando e espero não só atender como superar as expectativas. E claro, o foco mais importante do meu retorno a São Luís: a empresa que criei com meu amigo. Sei que no início não vai ser fácil, nunca é, mas temos bastante experiência e força de vontade para que tudo dê certo. A Cúpula Construção e Reforma vai entrar com tudo! E já fazendo o jabá da empresa, quem precisar fazer alguma construção ou reforma já sabe quem procurar!

    No demais, é sempre bom voltar pra casa, rever família e amigos! Sempre fui uma pessoa que gosta muito de reunir e ficar com as pessoas que gosto, isso vai me fazer muito bem, dando nova energia para seguir em frente.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário