• Esperança e Expectativa


    Cena clássica de Star Wars, uma das minhas franquias favoritas (sim, já falei que sou nerd? Olha a página Sobre Mim pra entender), cita o que vou falar um pouco hoje: esperança, e com isso também falar sobre expectativas.

    Depois de dois domingos sem escrever (perdão por isso), resolvi falar um pouco sobre coisas que tenho passado ultimamente, principalmente relacionado a esperança de algumas coisas darem certo, com a expectativa das mesmas.

    Desde quando voltei para São Luís estou com muitas expectativas e esperanças, quem me conhece sabe que eu sou muito agitado e fico pouco quieto, apesar de ficar muito na minha. Tenho feito muitas coisas para minha empresa, tenho investido muito nela, não só tempo, mas capital também, minhas expectativas só aumentam em relação a ela, eu vejo as oportunidades e tenho medo de deixar escapar algumas. Apesar de não ter tido retorno ainda, mas minhas esperanças só se renovam com novas oportunidades. Pra quem fala que o mercado está ruim (e realmente está, não dá pra negar), muitas oportunidades estão aparecendo no mercado, temos só que correr atrás e não desistir.

    Tenho que confessar uma coisa: tenho que dar o braço a torcer pra quem falou que eu iria gostar de trabalhar na faculdade, pois realmente estou. Estou sentindo que estou fazendo um pouco de diferença lá dentro, isso é muito bom. Tenho muitas expectativas de mudança lá dentro, e algumas vou apresentar até o final desse mês. Meu único problema com a faculdade é que está começando a afetar minha atuação na empresa, e isso está me irritando, pois o principal motivo do meu retorno a São Luís foi a empresa (tem outros motivos também, mas pra um a esperança já morreu, c'est fini).

    Pra quem esperava um texto falando sobre a falta de esperança e expectativa, se enganou, pois estou animado com todos os desafios que me apresentam, alguns são combustível para eu poder seguir em frente e enfrentar as barreiras no caminho. Minhas expectativas só crescem e minha esperança não morre (pra algumas coisas huahuahuah).

    Falei que ia escrever sobre engenharia e afins, mas estou pensando em algumas coisas em paralelo que podem dar certo. Até o final do mês tenho mais informações sobre esse "paralelo".

    Até mais!

    PS: Confiram o Mudança do Blog para ver o que eu alterei e acrescentei.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário