• Jabá: Cúpula Construção e Reforma

    E quase que eu esqueço de escrever hoje. Essa semana trabalhei bastante, tanto na faculdade como na empresa, motivo breve pela qual estou escrevendo hoje.

    Momento Jabá agora: quem quiser reformar ou construir, estou com uma empresa de construção para executar serviços de construção e correlatos. Abri com meu amigo Victor, temos uma ótima equipe e podem nos procurar. Podem entrar em contato pela Cúpula Construção e Reforma que teremos o prazer de atende-los.

    Quando eu tiver mais tempo vou começar a colocar posts também de engenharia aqui, sempre foi meu desejo, principalmente porque agora, como também estou dentro da faculdade novamente, acho interessante passar também alguma informação que leio ou que estudo sobre a engenharia.

    Enfim, dessa vez o post foi bem pequeno mesmo, muitas coisas acontecendo e tendo que me virar em muitas. Muitas coisas boas, algumas ruins... mas vamos superando.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário