• Pai


    E por que não falar de pai no dia dos pais? Sendo que a gente deveria falar deles todos os dias, independente da data... pois é, erro meu também, pois sempre comento do pai para todo mundo que conversa e me conhece.

    Gostaram da foto? Sim, esse é meu pai. E sim, sou eu no colo dele comigo no colo e meus irmãos em volta. (que bonitinho XP )

    Bom, só consigo falar o que eu já falei pra todo mundo: acho que meu pai é o maior exemplo que eu tenho. Algumas pessoas já me falaram porque eu não fico quieto, pois já tenho emprego, consegui algumas coisas, mas sempre busco mais. A resposta é o meu pai.

    Meu pai veio do nada e hoje tem um conforto merecido pela a vida que teve. Além de ter me proporcionado tudo o que não teve quando criança/adolescente, pois trabalhou desde criança, é o maior exemplo de vida, honestidade e perseverança que tenho. Apesar dos atrasos na hora de buscar no colégio ou almoço (hehehehe), sempre esteve presente na minha vida, foi, e é uma pessoa que sempre posso contar. Todos os valores que tenho, tanto de vida quanto de família, vieram dos meus pais (sim, pai e mãe).

    Pra terminar, só contar um breve fato que aconteceu quando estava na UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) na aula de Construção Civil, com um professor que também se chama Aureliano (tam tam tam!!!!): estávamos em aula quando o professor começa a falar sobre gerações de família, pois ele veio de uma geração de engenheiros. E uma das coisas que ele comentou foi que os filhos devem ser melhores que os pais. O que me lembrou desse fato, foi essa foto abaixo:

    Legal né? ahuhauhauha

    Quando o professor falou isso, uma coisa interessante aconteceu: todos da sala olharam mim e comentaram "Thiago, você ta ferrado". Lembrando que "todos" numa sala de engenharia na UEMA são 7 pessoas (homens), mas tudo bem , não vamos diminuir o fato, porque até hoje meus amigos me lembram disso. 

    Bom, era isso. Agradeçam a seus pais, eles fazem mais coisas por vocês do que vocês imaginam. Falem pra eles que vocês amam eles! Por que eu amo o meu! Feliz dia dos Pais!
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário